Dec.

Festa de encerramento 2019

Para finalizar com chave de ouro, realizamos a festa de encerramento dos segmentos da educação infantil e ensino fundamental.
Os alunos e funcionários, em cada encenação, relembraram do verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.
Tivemos também a participação especial do Juarez, Toninho e Mariana da Academia CEMI representando todos os familiares, alunos e funcionários da Rede Concepcionista de Ensino que presentearam nossos alunos com cestas básicas e brinquedos.
Agradecemos por essa atitude de todos que puderam contribuir. Que o Menino Jesus nasça no coração de cada um.
E por fim tivemos a família do ano. O corpo diretivo escolheu, utilizando vários critérios, uma família de cada sala para ser homenageada, aquela que esteve presente e caminhado junto com a escola neste ano letivo. Parabéns a todas as famílias.
Um Feliz Natal e um próspero ano novo é o que nós da Escola Santa Carmen Sallés desejamos a cada um.